sexta-feira, 19 de junho de 2015

Estou Amando!!!




Estou Amando! 
Protetor Solar Eudora Neo Etage FPS 30
Eu preciso dar minha opinião sobre esse produto! Tenho costume de usar protetor solar no rosto todos os dias e quase todos que uso fica grudando na pele ou com aquele cheiro característico de protetor solar.
Sei que está cheio de resenhas aqui na internet sobre esse produto, mas vou falar um pouco da minha experiência com o uso:
Achei que ele tem uma cobertura media de base, são três tonalidades (Bege médio, Bege caramelo e Bege natural), a que estou usando é bege médio. Apesar de inicialmente parecer um tom mais escuro que minha pele, com alguns minutos da aplicação tonaliza completamente a cor da pele.
Sem falar no cheiro que é maravilhoso! Não lembra nem de longe protetor solar.
Ideal para dia a dia, completando com um pó compacto.   

São 10 os benefícios em um produto.
1- FPS 30 UVA | UVB.
2- Cobertura leve.
3- Uniformiza e disfarça imperfeições
4- Controla a oleosidade
5- Efeito mate por até 6 horas.
6- Hidratação por 30 horas.
7- Pele perfeita e radiante.
8- Reduz a aparência de linhas.
9- Previne contra sinais de envelhecimento.
10- Disfarça poros e olheiras.

 Estou usando e indico!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário