segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Decorando quadros de 1,99.


Sempre quis fazer uma parede de quadros em casa, decidi comprar quadrinhos de 1,99 e pintar eu mesma. Usei tinta para artesanato de PVA da Acrilex e pincel pequeno.
Pintei as molduras nas cores prata, rosa e lilás. 



Sempre dando um fundo branco primeiro.















A ideia para as fotos dos quadros, foi usar imagens que fossem minha cara, então baixei figuras da internet que eu me identificava.


O quadro do beijo por exemplo, fiz com a boca mesmo (rsrsrs), dando beijinhos em volta da foto.
A cara do blog, Amo batom!!!










Na cozinha peguei ideia em um vídeo no You Tube, onde o quadro foi feito com talheres.
Pintei colher, garfo e a faca com tinta spray branca.






Encapei o fundo do quadro com eva amarelo e pintei a moldura com a tinta de PVA branca.




Colei os talheres com cola quente.



Para colocar os quadros na parede, não usei pregos, e sim, dupla fase da 3M.



Confesso que me surpreendi, achei que não segurava, mas é ótimo, segura mesmo! Até os quadros mais pesados, basta saber distribuir a fita e seguir orientações de peso e tamanho.

E pronto! Com pequenos detalhes o ambiente pode ganhar um ar mais aconchegante. Que sirva apenas de inspiração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário