quinta-feira, 18 de junho de 2015

15 Coisas que a mulher já sabe aos 30 anos.

Olá Meninas,

E de repente 30!!!

 São tantas as coisas que deixam as mulheres angustiadas, quando falamos em chegar aos 30, não é?!

Pois eu só te digo uma coisa meninas: ESSA É UMA ÓTIMA FASE.

 Posso garantir!
 Quem me dera ser e saber as coisas que sei hoje quando tinha meus 20 anos. Não teria e teria feito tantas coisas, enfim...
Então, ao invés de pensar, que estou ficando velha e o que isso pode me trazer de negativo, prefiro olhar os frutos positivos que essa maturidade me trouxe.
Relato aqui, 15 COISAS QUE A MULHER JÁ SABE quando chega aos 30.

Não é pretensiosa, apenas se conhece e se gosta;
Não tem mais as neuras dos 20;
A única obrigação que tem com a vida, é ser fiel aquilo que senti;
Sabe bem o que quer;
Conhece o próprio corpo;
Tem a certeza de que tudo passa;
Sua felicidade já não está mais nas mãos do outro;

E sabe que todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz;
Já aprendeu a identificar se determinada situação vale realmente a pena, ou é melhor cair fora;
Visa à qualidade e não a quantidade;
Começam a lapidar suas escolhas;
Já não é mais tão impulsiva;
Sabe que o que importa não é ter razão e sim ser feliz;
Já não se desespera tanto;
Enfim, descobriu que quando lhe tiram o chão, ela já sabe voar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário